quinta-feira, 29 de abril de 2010

teorias...

a minha teoria a cerca d qem sou... sou uma peqena formiga neste grande mundo

Sou um ser humano como qalqer outro ser q viva neste mundo d doidos...tnho as minhas ideias, cometo erros, por vezes decisoes
"estranhas" mas q nunca m arrependo, pq foi pqausa dessas decisoes
q m tornei a pessoa q sou hoje (poderia ser bem melhor, mas sei.m
dar o valor q penso ter!)...
*tnho aqilo a qem chamo verdadeiros amigos, podem nao ser muitos
mas sao mais valiosos q qalqer outra coisa no mundo. cada um com a
sua importancia mas todos representam a sua grandeza com a sua
maravilhosa maneira de ser...
* posso dizer q sou feliz, tnho as coisas mais importantes q uma pessoa pode ter e isso devo.o aqeles q sao realmente significativos na minha vida, q m marcaram pa sempre...
*por isso agradeço aqeles q estao por perto pq eu nao seria nada sem eles. =)

Recentemente...
'exijo o q nao é real.
'desejo o impensavel.
'venero o necessario.

*amo aqilo q nao posso
*odeio o q nao devo
*convivo cm o banal

[pouco da vida é aqilo q qeremos.]
[pouco desta passagem é justo.]
[pouco daqilo q vivemos é uma mera amostra.]

&_nao adianta tentarmos fazer daqilo q somos, o oposto...
apenas vale a pena tentar melhorar, aqilo q nos define_&


* by me =] '

Sem comentários:

Enviar um comentário